Pular para o conteúdo principal

Man to Man - Original Netflix - NNBR

https://www.netflix.com/title/80176866
ASSISTA MAN TO MAN AGORA

Os K-dramas estão ganhando força à cada dia entre os assinantes da Netflix em todo o mundo. Com as séries e filmes coreanas chegando à Netflix, a cultura coreana ganha mais popularidade entre o mundo todo. 

A Netflix sabe disso e por isso está investindo bastante dinheiro em várias produções sul-coreanas para trazê-las para o Brasil (e para outros países também), e a série "Man to Man" não irá ficar de fora.

Produzida originalmente pelo canal JBTC, a série que terá episódios semanais¹ na Netflix conta sobre celebridades protegidas por guarda-costas fantasmas e um agente secreto que se infiltra para descobrir segredos nesse grande mundo dos famosos.

A série promete trazer muito romance, além de muita pancadaria e ação. Man to Man estreia dia 21 de abril só na Netflix — ou para você que vive na Coréia do Sul, na JBTC. ;)

¹Ainda não foi confirmado se a série será dividida em duas partes ou se diferentes dos outros k-dramas originais os episódios serão semanais, mas saberemos a partir de amanhã (21/04, sexta).

Fonte: Lançamentos Netflix; Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quinta temporada de OITNB vaza antes da estreia | NNBR

ASSISTA ORANGE IS THE NEW BLACK AGORA   Após chantagear a Netflix, o hacker Thedarkoverlord divulgou através do site The Pirate Bay — site responsável por hospedar diversos arquivos de torrents ilegais — dez episódios da quinta temporada de Orange Is The New Black que só entrará para o catálogo no dia 9 de julho. Além de Orange Is The New Black, o hacker possui episódios que ainda não foram ao ar dos canais ABC, FOX, National Geographic e IFC. Alguns episódios de Wentworth e Rick and Morty também já podem ser encontrados online. Isso só pôde ser possível após um ataque realizado pelo criminoso contra a empresa Larson Studios, que é a responsável pela pós-produção de diversas séries (incluindo OITNB). O hacker ainda deixou uma mensagem um quanto assustadora para a companhia de streaming: “Não precisava ser assim, Netflix. Você vai perder muito mais dinheiro com isso do que com nossa oferta modesta. [...] Estamos envergonhados de respirar o mesmo ar que vocês. Pensávamos qu...