Pular para o conteúdo principal

A quinta e última temporada de Orphan Black já está na Netflix | NNBR

ASSISTA A ORPHAN BLACK AGORA

Temos duas notícias, uma boa e outra ruim. A boa é que ontem estreou o primeiro episódio da tão esperada quinta temporada de Orphan Black; a ruim é que essa é o último ano da série.

A temporada estreou originalmente no dia 10 pela BBC America — canal original que transmite a série no exterior — e será transmitida semanalmente na Netflix com seu primeiro episódio estreado ontem (11).

Tatiana, a atriz principal que interpreta todas as clones, se pronunciou quanto ao fim da série e disse que acha que a nova temporada deve agradar o público, ou pelo menos dar aos fãs o que falar. Ela também admite estar muito triste com o fim.

Bem, essa é a última temporada e não seria justo se assistíssemos lamentando. Então corre lá na Netflix e assista ao primeiro episódio da nova temporada de Orphan Black... ou melhor: que tal fazer a maratona da série inteira? Só pra relembrar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quinta temporada de OITNB vaza antes da estreia | NNBR

ASSISTA ORANGE IS THE NEW BLACK AGORA   Após chantagear a Netflix, o hacker Thedarkoverlord divulgou através do site The Pirate Bay — site responsável por hospedar diversos arquivos de torrents ilegais — dez episódios da quinta temporada de Orange Is The New Black que só entrará para o catálogo no dia 9 de julho. Além de Orange Is The New Black, o hacker possui episódios que ainda não foram ao ar dos canais ABC, FOX, National Geographic e IFC. Alguns episódios de Wentworth e Rick and Morty também já podem ser encontrados online. Isso só pôde ser possível após um ataque realizado pelo criminoso contra a empresa Larson Studios, que é a responsável pela pós-produção de diversas séries (incluindo OITNB). O hacker ainda deixou uma mensagem um quanto assustadora para a companhia de streaming: “Não precisava ser assim, Netflix. Você vai perder muito mais dinheiro com isso do que com nossa oferta modesta. [...] Estamos envergonhados de respirar o mesmo ar que vocês. Pensávamos qu...