Pular para o conteúdo principal

Fã de Grey's Anatomy comete suicídio após sofrer bullying | NNBR


Um jovem de 19 anos cometeu um crime grave ao se passar por um médico em um hospital em Balneário Camboriú. 

Josias, que dizia na internet que era formado em medicina em todas as temporadas de Grey's Anatomy, foi detido após funcionários do hospital desconfiarem de suas credenciais.

Após uma breve investigação, a Polícia Militar encontrou prontuários, carimbos médicos e um estetoscópio que foram roubados por Josias.

O jovem ficou famoso na internet depois da notícia viralizar nas redes sociais, e com isso, Josias sofreu diversas críticas e xingamentos online. Após ingerir grande quantidade de antidepressivos, o jovem de 19 anos foi encontrado morto ontem (05/06), na casa onde passara a noite.

A notícia foi divulgada pelos sites Click Camboriú e Lançamentos da Netflix. Nenhum desses sites, incluindo a NNBR, concorda com os atos do jovem ou com os ataques que o mesmo sofrera.

Fonte: Click Camboriú | Lançamentos da Netflix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quinta temporada de OITNB vaza antes da estreia | NNBR

ASSISTA ORANGE IS THE NEW BLACK AGORA   Após chantagear a Netflix, o hacker Thedarkoverlord divulgou através do site The Pirate Bay — site responsável por hospedar diversos arquivos de torrents ilegais — dez episódios da quinta temporada de Orange Is The New Black que só entrará para o catálogo no dia 9 de julho. Além de Orange Is The New Black, o hacker possui episódios que ainda não foram ao ar dos canais ABC, FOX, National Geographic e IFC. Alguns episódios de Wentworth e Rick and Morty também já podem ser encontrados online. Isso só pôde ser possível após um ataque realizado pelo criminoso contra a empresa Larson Studios, que é a responsável pela pós-produção de diversas séries (incluindo OITNB). O hacker ainda deixou uma mensagem um quanto assustadora para a companhia de streaming: “Não precisava ser assim, Netflix. Você vai perder muito mais dinheiro com isso do que com nossa oferta modesta. [...] Estamos envergonhados de respirar o mesmo ar que vocês. Pensávamos qu...